Contato

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014!!!



 Olá meninas, tudo bem?

Nessa semana e por mais algum tempo o assunto aqui no blog será Beauty Fair 2014. Eu vou contar como foi  e o que tinha de lançamento das marcas que eu visitei, vou falar tmb do mal atendimento de alguns stands(sempre tem esses probleminhas) e principalmente de como foi encontrar as blogueiras famosas que se tornaram amigas ( adorei meninas nossos momentos juntas)Nesse post como vcs puderam perceber pelo título eu vou falar tudo.

Pra começar eu já vou logo falando da organização pra retirar as credenciais, pq é sempre um lugar que da confusão e nesse ano estava bem tranquilo e rápido. Eu fui sábado e domingo na feira. No sábado foi tudo muito tranquilo, estava cheio mais nada comparado com o domingo que estava super lotado.....nossa não dava nem pra andar(como sempre).

 A praça de alimentação estava show de bola, tinha Bob's, Big X Picanha, tinha bastante quiosque de lanche natural e salgados, de temaki, de hot dog, de doces, de sorvetes.....tinha bastante coisa pra comer.....mas como sempre nesses eventos tudo é muito caro. Pra se ter idéia de preços no sábado eu comi uma baguete pequena de lanche natural com presunto, queijo e alface que custou R$ 14, 00 + R$ 6, 00 do guaraná ou seja R$ 20, 00 pra lanchar.....que na minha opinião é sim muito caro.

Os stands estavam super bem iluminados, decorados, o pessoal na maioria super muito atenciosos.
O que realmente eu achei????
Eu adorei mesmo estando muito cheio e mesmo tendo um "APAGÃO" no domingo (abafa o caso......kkkkkkk). Fui esse ano, vou ano e sempre que eu puder ir. Obrigada a todos que fizeram parte desses dias ao meu lado.
Fiquem ligadas aqui no #naybraitt pq essa semana teremos muitas novidades por aqui.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário